quarta-feira, 25 de maio de 2011

A cada manhã

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem. Leve-o sozinho e em silêncio, porque o Senhor o pôs sobre ele. Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança. Ofereça o rosto a quem o quer ferir, e engula a desonra. Porque o Senhor não o desprezará para sempre. Embora ele traga tristeza, mostrará compaixão, tão grande é o seu amor infalível. Porque não é do seu agrado trazer aflição e tristeza aos filhos dos homens.” (Lamentações 3:22-33)

Ah!!! Bom dia Amigos e Irmãos em Cristo....

Como é bom acordar pela manhã e saber que temos um Deus grande e poderoso ao nosso lado.
Como é bom saber que as suas misericórdias não tem fim e se renovam a cada manhã.
Como é bom saber que é grande a fidelidade do Senhor.
Como é bom experimentar a porção dada pelo Senhor.
Como é bom colocar a nossa esperança Nele.
Como é bom suportar com paciencia as aflições que enfrentamos.
Como é bom colocar o nosso rosto no pó e saber que o Senhor é Deus e não falha.
Como é bom engolir toda desonra dos homens, pois o Senhor não nos despreza para sempre. Ele sempre está conosco.
Como é bom saber que o Senhor não gosta de nos entristecer.
É bom demais servir e amar esse Deus.

 “Eu hoje decidi eu quero ser abençoado. Eu hoje acordei para vencer. A incredulidade não me intimidará. A minha mente não vai fraquejar”. Este é apenas uma parte de uma linda canção do Ministério Ipiranga. Mas todos nós temos como profetizar essas lindas palavras em nossas vidas.

“Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia” (Salmos 118:24). Temos que acordar pela manhã, decidido a vencer, mesmo que viemos passar por tribulações, não podemos abaixar a guarda e sim levantar a nossa cabeça e crer que o melhor de Deus ainda está por vir. Precisamos nos alegrar no Senhor em todas os momentos de nossa vida, não importanto as circunstâncias. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30:5).

Quero encerrar este texto de hoje com o Salmos 126 que diz assim: “Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”

Tenha um dia abençoado e feliz. Pois o Senhor é nosso escudo e a nossa fortaleza, não temos que temer o dia de amanhã. Viva o dia de hoje com toda a intensidade do seu ser, pois grandes coisas tem feito o Senhor por nós.

Um abração!!!

Jaqueline Raquel

4 comentários:

  1. Jaque, nosso Deus é lindo né?
    Como não ama-lo se a cada manhã as misericórdias Dele se renovam sobre nós.
    Quanto amor!

    Lindo o vídeo e a letra dessa música do DT.

    Um dia abençoado pra você amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos em conexao, jaque. Escrevi sobre o amor de DEus sendo eterno. Bjim no coracao e FICA c Jesus.

    Pra. Thais Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A PAZ AMIGA LINDA DO MEU TUM TUM TUM .. OMO É BOM SERVI ESSE DEUS DE MARAVILHAS NÃO É MESMO? ELE NUNCA NOS DEIXA SÓ, NELE PODEMOS CONFIAR SEMPRE.. TE AMO EM CRISTO , KÁ

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi um dia ao qual deus provou minha paciencia em todos os sentidos.Acordei e passei o dia enfrentando algumas lutas,meu coraçãozinho ficou em conflito o dia todo,mas tenho certeza q a vontade de Deus prevalecera sobre mim,pois Ele é bom e misericordioso como foi descrito na mensagem acima.Amiga lindo texto.Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque