segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Carta do Papai do Céu"

Olá Amigos do Blog...

Hoje estava mexendo em uma gaveta aqui na minha casa e encontrei uma cartinha muito especial e que me emocionou muito, pois hoje senti uma enorme necessidade de ouvir essas palavras e só Deus sabe como elas me levantaram da cama. Não deixem de ler, pois sei que vocês assim como eu, também tem seu dia mal, ou seja, dias de desertos e solidão, mas essas palavras também pode confortar o seu coração.

“Ei, psiu!!!
Filho (a) Amado (a)
Estou aqui!
Posso falar-lhe ainda?
Gostaria de dizer-lhe: - Eu o amo, você é especial, eu o fiz diferente, tenho planos para você, não duvide, você é uma obra exclusiva, criada por mim. Você é único e tem um lugar único no meu coração. Eu sou o “Papai do céu, Eu o conheço muito bem! Sei o seu nome e nunca o esqueço: “Na palma das minhas mãos, te tenho gravado” (Is. 49:16)
Com prazer sussurro seu nome. Não só o nome que possui, mas também o nome que lhe tenho reservado. Eu lhe darei um novo nome, um novo corpo, um novo lar. Você vê o que estou fazendo? Uma boa obra em você. Sabe quando a concluirei? Quando meu filho Jesus voltar.
Filho (a) querido (a), você não é obra do acaso, um projeto inacabado, um rascunho jogado no lixo. Desejo que você saiba: - Ainda não terminei a obra em sua vida. Você é minha doce canção que ainda estou compondo, é minha obra de arte mais cara, paguei preço de sangue, e ainda não a concluí. Estou escrevendo dia-a-dia sua história e sonho com um lindo final (I Co.2:9), onde viveremos Eu, você e uma grande família.
Ah! Eu falava de você. Eu o amo como se houvesse só você no mundo para amar. Por isso, não posso deixar de sonhar com você, saiba que você é único, não tenho protótipos, você é insubstituível no meu coração. Não temas!!! Pode abrir o seu coração, Eu posso consertar o que não consegue, confie em mim. Tudo o que lhe peço filhinho (a), é que creia em mim, pois fé é confiar no que os seus olhos não podem ver.
Seus olhos vêem o gigante. A fé vê Canaã.
Seus olhos vêem as falhas, A fé vê o Salvador.
Seus olhos vêem a culpa. A fé vê o sangue de Jesus.
Seus olhos vêem no espelho um pecador falho e incapaz de cumprir promessas. Mas pela fé você olha no espelho e vê que hoje, coloquei o anel da graça em seu dedo. Restaurarei sua sorte, e o fiz meu príncipe (minha princesa).
Há mais para sua vida do que jamais imaginou.
Há mais para sua história do que tem lido.
Há mais para sua canção do que tem cantado.
Eu, o autor da vida e compositor da esperança, guardei o melhor para o final...
Filho (a), o meu melhor está por vir!
Assim, peço a você que não desista, apelo que termina a jornada, exorto que se “Encontre” comigo lá! Esteja lá, filho (a) amado (a), quando Eu pronunciar seu nome!
Eu o amo eternamente,
Um Abraço,
Papai do Céu.”

Tenham uma semana abençoada!!!

Jaqueline Raquel

7 comentários:

  1. Eu também te amo Jesus..

    Bjm minha amiga e tenha um ótimo dia.

    Jesus te ama com um amor eterno e nada mudará o amor que Ele sente por você. Tu és única!

    Bjim e fica na paz. Que o Espirito Santo te encha do amor do Pai e que as consoloações DEle estejam sobre você.

    Fica com Jesus e tenha uma linda semana.

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline que lindas palavras!
    Jeus te ama e eu Também!
    Como é maravilhso saber que somos tão amados.
    Saiba que vc é muito especial para Deus,ele te ama desde o ventre ate mesmo antes de você nascer.
    Beijos,Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Jaque acho que resolvi o problema do meu blog. Espero que você esteja melhor, ´tenho certeza depois desta carta você já está prá lá e pra cá com seus pimpolhos, e rindo muito.Deus é contigo, e tenha certeza que a presença do Espirito de Deus está ai do seu ladinho, te acariciando te enchendo de amor.BJS. (te amo em cristo irmãzinha)

    ResponderExcluir
  4. Amiga que texto lindo,realmente da pra levantar ate defunto da cova rsrsrsr,não to te chamando de defunto não viu so quiz enfatizar que o texto é realmente forte e nos faz querer seguir em frente.O que deve motivar um crente continuar na caminhada é o grande amor de Deu por nós e vejo q isso acontece com vc,pode vir o que vier,você pode ate tropeçar mas Deus estende as mãos e vc continua a caminhada.Amiga vc é forte pq Jesus a fez assim,é guerreira por natureza.Te admiro muito.Te amo tantão viu.Fique com Deus e tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  5. Amiga que post liiindo! edificante!
    muito obrigada pelo carinhoso recadinho..
    olha uma pessoa q amo muito criou um blog tb
    gostaria muito q vc o segui-se!! bjoooo
    http://wash27.blogspot.com bjo meu amor!

    Anne
    @alegrete11

    ResponderExcluir
  6. Jesus ilumina as pessoas para estas também levarem luz no coração de outras.... obrigado por postar esta mensagem de luz!
    Que DEUS te ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM TE AMO MEU PAI ETERNO.

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque