segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jardim Secreto do Pai

Genteeee...
Como vocês estão vendo, o título do meu blog mudou. Mas a essência continua a mesma, rsrsrs.

Com a ajuda da minha amiga Daiane, do blog DEUS EM MIM RESTAURANDO MINHA FAMÍLIA, eu consegui mudar o layout completo do blog e ainda ganhei um selinho de presente. Obrigadão Daí!!!

Mas eu escolhi o nome JARDIM SECRETO DO PAI, porque verdadeiramente este blog tem sido um tempo muito especial de Deus em minha vida. Pois antes de escrever aqui, eu vou para o meu jardim, para que a essência do perfume Dele possa correr sobre a vida de todos que lêem essas mensagens. E é por esse mesmo motivo que escolhi o versículo: “Levanta-te vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! Entre o meu Amado no jardim e coma os seus frutos excelentes!” (Cantares 4:16). Quero mesmo que o Senhor venha me visitar no meu jardim, no meu cantinho e que o seu perfume possa exalar na minha vida e na vida de todos que o amam e o adoram em espírito e em verdade.

E para a alegria ser completa, quando eu entro neste Jardim, para ter o meu secreto com Deus, tem um louvor que tem me acompanhado e preenche muito o meu coração. Não deixem de ouvir essa linda canção da Aline Barros, cujo nome é Primeira Essência.

Amados, desejo que este blog venha fazer a diferença na sua vida. Que o Senhor possa entrar na sua vida e transformar todo o seu ser, assim como Ele tem me moldado a cada dia. Sempre falo com o Senhor em minhas orações: “Oh Deus, eu sou um vaso em tuas mãos e desejo que o Senhor não desiste de mim, assim como o Oleiro não desiste do barro até ver o vaso acabado”. E assim o Senhor também quer te moldar e fazer da sua vida um manancial de bênçãos.

Tenha uma semana abençoada e cheia de vitórias!!!

Um abração!!!

Jaque

4 comentários:

  1. Que Deus continue sempre ser a contigo em todos os momentos ,principalmente nos momentos de visita ao jardim.
    Obrigada Deus por esta amiga tão abençoada que o Senhor me concedeu e que a cada mensagem fala aos corações de quem busca A Sua palavra. Que eu possa ser usada para levar um pouco da Sua alegria a ela pois a amo do fundo do meu coração e espírito.
    COMO SEMPRE BELA A MENSAGEM ,e que Deus possa nos moldar como assim Ele desejar.

    ResponderExcluir
  2. Amiga é um prazer para mim poder te ajudar,e ter momentos tão discontraídos como foi hoje.Nós rimos muito,nos preocupamos também,mas no final de tudo deu tudo certo e seu Blog ficou simplesmente lindo.Você é como uma pérola que Deus me deu para cuidar,ate o momento em que Ele voltar para buscar e levar esta joia para Reinar em um mundo sem dores,Te amo muito minha flor preciosa!Tenha uma linda noite e fique na Paz do Senhor!
    Ah e neste jardim secreto,você é uma florzinha do Pai,ao qual ele tem regado a cada dia mais,para um dia poder colher!

    ResponderExcluir
  3. Jaque, ficou lindo e amei o novo nome! Tem tudo a ver com o desejo q vc te m de transmitir as palavas de Jesus para nos, leitores.

    DEus te abencoe e continue fazendo seu vento soprar so re ti.

    Pra Thais Itaborahy

    Http://www.palavradevidaaocoracao.bloodspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jaque, ta lindo d+.
    Como é bom sabermos q Deus coloca pessoas especiais em nossa vida como tem feito com essas meninas q te ajudaram a transformar "nosso" blog.Ficou maravilhoso.
    E agradeço a Deus por te usar para nos transmitir a palavra Dele em nossas vidas.
    Bjos no teu coração.

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque