quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vale a Pena!!!

Amados Amigos

Comprei ontem, terça-feira, um cd maravilhoso, com canções que falaram muito ao meu coração, do Trazendo a Arca: Entre a fé e a razão.

Já no encarte fui contemplada por lindas palavras, que quero compartilhar uma parte com vocês:

“Quando ouvimos a voz de Deus e seguimos Sua orientação, sabemos que o caminho escolhido não trará dores. Mesmo que ele não seja lá o mais fácil a ser trilhado no momento, ali, bem ao nosso lado, está Aquele que suaviza as nossas passadas e nos mantém firmes em cada passo da jornada. Decidir, decisão. Em algum momento de nossas vidas, seremos confrontados com o que cremos e precisamos escolher entre aquilo que nos mostra a fé e o que os nossos sentidos humanos nos apresentam. Pode ser a escolha – ou não – de uma amizade, de um relacionamento, de um negócio, de seguir ou não por um caminho mais largo ou mais fácil... Nós escolhemos seguir e servir a Deus. Com suas dores, seus sacrifícios, mas sabemos qual será a nossa recompensa: o nosso nome estará na palma das mãos do Senhor e de lá ninguém nos arrebatará! Que você também decida, hoje, trilhar esse bom e perfeito Caminho e cumprir a vontade de Deus.” (Trazendo a Arca)

Que palavra maravilhosa né!!! Mas quero também ressaltar sobre a canção “Vale a pena”, pois ela me fez chorar bastante, porque realmente vale a pena fazer a obra do Senhor, esperar no Senhor, buscar ao Senhor de todo o nosso coração. Hoje, quando olho para trás e vejo tantas coisas que já passei, me fez lembrar essa canção e por amor ao Senhor eu faria tudo outra vez.

“Cada sonho que sonhei
Cada passo que eu dei
Cada lágrima ao chão
Valeu a pena insistir!

As pedradas que eu levei
Os amigos que perdi
Tudo por amor a Ti
Valeu a pena te seguir, Jesus

Vale a pena carregar minha cruz
Vale a pena seguir Teus passos, meu Jesus.
Por amor ao Teu nome faria tudo outra vez.
Eu faria outra vez.
Vale a pena carregar minha cruz
Vale a pena seguir Teus passos, meu Jesus.
Vale a pena me entregar completamente a Ti, meu Senhor.
E a recompensa é Tua presença

Quem morreria por minha causa
Sem nada a reclamar?
Quem moveria os céus e a terra
Pensando em mim, amando-me
Mesmo sendo eu quem sou?”


“Te agradeço Deus, por tudo que o Senhor já fez e tem feito em minha vida. Não vou cansar  de dizer que VALE A PENA carregar minha cruz, seguir Teus passos e me entregar completamente a Ti, Amado da minh’alma. Sem Ti não estaria aqui. E por amor ao Teu nome eu faria tudo outra vez. Aleluia!!”

Faça como uma criança que depende completamente de seus pais. Dependa você também do nosso Papai do Céu. Confie e ore, porque somente Ele pode nos surpreender a cada novo dia. Não espere nada que vem desta terra para te fazer sentir feliz e realizado, porque só Jesus pode te ajudar a carregar a sua cruz e trazer o renovo para sua vida, sua família, seu trabalho, sua saúde e tudo mais.

Decida-se por entregar tudo que você tem e tudo que você é nas mãos do Senhor, não tente controlar nenhuma área da sua vida com as suas próprias forças e sozinho, pois será em vão. Deixe o Senhor te ajudar a carregar a sua cruz, pois com certeza será bem mais fácil dividir as suas cargas com nosso Senhor e Salvador.

E para concluir quero deixar a Palavra que encheu meu coração neste dia: “Deleite-se no Senhor e Ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie Nele e Ele agirá” (Salmos 37:4-5 NVI).

Ô Deus Maravilhoso... Antes de terminar essa postagem eu recebi um e-mail da Pra. Thais Itaborahy, onde ela estava acabando de postar em seu blog uma mensagem com este mesmo texto da Palavra de Deus, confere lá: http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com, pois tenho certeza que Deus preencherá ainda mais o seu coração, assim como falou tremendamente comigo.

Tenham um dia de vitórias e renúncias, pois como dizia uma amiga minha: “Toda escolha existe uma renúncia”.

Um abração!!!

Jaque

8 comentários:

  1. olá vim conhcer o seu espaço e te convido para conhecer o meu
    http://virtuosissima.blogspot.com/
    Seu blog é lindo !
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amiga é maravilhoso escutar a voz do Senhor através de suas palavras.É o que precisava de receber hoje ,e mais uma vez recebi através de você.Que Deus te use mais e mais sempre.
    Te amo amiga.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor!Qurida Jaqueline,bom dia!
    Como é maravilhoso vir aqui e encontrar tão linda mensagem,estava precisando ouvir o Sr.e ele me mostrou onde eu encontaria as respostas.Deus é maravilhoso!como eu te amo Sr.Obrigada.
    Jaqueline vc e uma mulher honrada pelo Sr.dou graças por sua vida,que Deus continue a te usar como um instrumento um vaso de honra para levar a Palavra para quem tanto necessita,falar do amor de Deus a todos qe tem sede deste amor.Amém
    Querida deixo um beijo pra vc,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    vim visitar e fiquei!!!
    lindo cantinho... que as bençãos de Deus cubra vc e sua casa.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz com o seu comentário amiga e muito grata a Deus. Já estava para ir dormir quandos senti o impulso do Espirito para escrever.

    Bjim no coracaoe Deus abencoe sua vida hoje e sempre.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu ainda não conhecia estes dois louvores e atraves da sua vida eu pude conhece-las,e me emocionei muito.Que linda postagem amiga,você é uma benção que deus colocou em minha vida,para me ajudar a caminhar por caminhos corretos e aprender a valorizar mais cada minuto de vida.Te amo muito em Cristo Jesus.Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jackeline, não conhecia essa musica! Gosto de dizer que existem dois tipos de sofrimento : um por não servir a Deus e outro por servi-lo, uma coisa é certa vale a pena esta seguir os passo de jesus!!

    Amiga te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque