quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha força vem do Senhor!

Olá Amigos do Blog

É com imensa alegria que hoje venho aqui postar um texto que mexeu muito com meu coração e tem falado muito comigo ao longo dessas semanas.
Tenho andado muito preocupada, cheia de novas expectativas, muitas novidades para se viver ao mesmo tempo e isso muitas vezes nos trás muita insegurança e ansiedade. E no meio desse turbilhão de coisas na minha cabeça, acabei me abatendo e perdendo um pouco do foco e as forças. Mas Deus como sempre me surpreende e tem me dado animo para perseverar... Olha que texto mais lindo e o versículo que o Pai me deu.
Deixe Deus falar contigo também e direcionar a sua vida com força e vigor:
“Era uma vez, um riacho de águas cristalinas, muito bonito, que serpenteava entre as montanhas.
Em certo ponto de seu percurso, notou que a sua frente havia um pântano, por onde deveria passar, olhou, então, para Deus e protestou: “Senhor, que castigo!... Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso e você me obriga a um pântano sujo como este?
Como faço agora?”.
Deus respondeu:
“Isso depende da sua maneira de encarar o pântano”.
Se ficar com medo, você vai diminuir o ritmo do seu curso, dará voltas e inevitavelmente acabarás misturando suas águas com as do pântano, o que o tornará igual a ele.
Mas, se você o enfrentar com velocidade, com força, com decisão, suas águas se espalharão sobre ele, a umidade as transformará em gotas que formarão nuvens e o vento levará essas nuvens sobre o oceano. Ai, você se transformará em mar.”
*************************
Assim é a vida... As pessoas engatinham nas mudanças...
É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar.
Se uma pessoa passar a vida toda evitando o sofrimento, também acabará evitando o prazer que a vida oferece.
Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los. Alguns em lugares faceis e outros em lugares mais difíceis, mas o importante é ir ao encontro deles, com coragem e determinação.
Não procure sofrimento. Mas, se ele fizer parte da conquista, enfrente-o e supere-o.
Em Provérbios 24:10 diz assim: "Se te mostrares frouxo no dia da angústia, sua força será pequena". Então se levante e encare os problemas de cabeça erguida. Com certeza você será muito mais feliz depois de vencê-los!!!

Abraços carinhosos no Amor do Pai.

Jaqueline Raquel

11 comentários:

  1. É desta maneira amiga. Muitas vezes enfrentamos dificuldades com pontos finais em nossa vida e na verdade delas servem se tranpulim.

    Fortes e Corajososas, hoje e sempre, amém?

    Bjim para vc e fico feliz que escreveste neste espaço tão precioso...

    Afinal de contas, o jardim do pai, sempre tem novas flores desabrochando...

    Bjim amiga

    Pra Thaís Itaborahy

    Http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pastora Thais por seu carinho e dedicação para comigo sempre... Obrigada pelas motivações, porque elas tem sido essenciais para me dar forças de enfrentar o pantano de cabeça erguida.
      Muitooooooo Obrigada por Tudooooo!!!
      Bjinhos no <3!!

      Excluir
  2. Lindo Jaque.Uma boa reflexão!Quanto tempo não passo por aqui, ando um pouco distante com as lutas.Minhas saudades e um abraço.Deus te abençõe e continue te usando grandemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si... Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza... não temeremos mal algum, porque Ele é conosco. Levante-se e atravesse esse pantano com a força que o Senhor nos dá. Conte comigo!!! Bjinhos!!!

      Excluir
  3. Olá Jaqueline, muito bom esse texto!
    Muitas vezes queremos procurar apenas os tesouros que
    estão nos lugares mais fáceis; quer venhamos ter sabedoria
    e coragem para passar por esse lugares difíceis e transformar
    o nosso rio em mar; abraçoooooo e um belo dia!

    ResponderExcluir
  4. Tudo depende de quao determinados nos estamos. E se por algum motivo, essa determinação se abate, temos um Deus que nos fortalece, e nos diz: "Nao temas, poois eu Sou o Teu Deus". É maravilhoso ver o como Deus nos fortalece para enfrentarmos os pantanos da vida.

    Deus te abençoe Jaque!

    ResponderExcluir
  5. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa
    sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque! Quanto tempo que nao venho passear neste Jardim e ele continua uma benção, que bom!É necessaário estarmos sempre trazendo à nossa memória que O Senhor é Deus dos montes e dos vales.Quando estamos nos montes usufruimos da Sua Glória e nos vales podemos estar certos de que Ele nos sustentará com a Sua misericórdia, não nos dará nada que não possamos suportar. Um bj minha querida, fica na paz! Olha amei os produtos da Meire Kay, espero que esteja fazendo ótimas vendas, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quanta saudade desse cantinho,das vezes em que seus textos me fizeram chorar e rir ao mesmo tempo,sinto falta das conversas,dos sorrisos e das tardes que passávamos juntas conversando e fazendo planos para um futuro próximo.Deus nos preparou caminhos que acabaram nos distanciando um tiquim mas creio que o reencontro será para glorificar o nome Daquele que nos criou.Te amo muito minha amiga,e gostaria de ver textos seus aqui com mais frequência,esse Jardim tem feito nascer flores lindas que somente Deus sabia que existia,vc é uma benção usada pelo Papai!!!!

    Bjus
    Daiane

    ResponderExcluir
  8. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque