domingo, 29 de junho de 2014

Novo de Deus


"NOVO DE DEUS"

Hoje eu estava olhando essa foto e fiquei pensando que nem sempre é fácil caminhar nas estradas da vida, pois os caminhos por onde passamos são um tanto complicados, ou seja, nem todos os dias são flores, pois enfrentamos lutas e dificuldades em algumas fases da nossa vida ou do dia-a-dia em que vamos precisar ser fortes o suficiente para permanecermos de pé.

E ao passar por essa ponte com minha família, foi um tanto engraçado e cheio de aventura, mas não foi fácil, pois tinham madeiras que já estavam restauradas, algumas quebradas gerando em nós certa insegurança. Mas o que fazer quando você está no meio da ponte e descobre que ainda tem um desafio a seguir??? Parar, voltar, correr ou avançar??? Nós fomos corajosos o suficiente para avançar e chegamos do outro lado da ponte, mas minha mãe recuou no primeiro momento e preferiu dar uma volta maior do que passar por ali. 

Ali naquela mesma ponte, vimos muitas famílias que chegavam lá e voltavam antes mesmo de começar, pois sentiram medo. E pode até ser por zelo e segurança, mas o medo pode fazer você paralisar e não tentar viver algo novo.

Deus tem NOVIDADE DE VIDA para nós e a cada manhã somos surpreendidos por essa novidade e cuidado do Pai, mas se não tivermos dispostos a avançar, lutar e estar com nossos ouvidos atentos para ouvir a voz do Senhor, jamais vamos sair da nossa zona de conforto para viver o NOVO DE DEUS. Não permita que coisas, tantas vezes tão pequenas, se coloquem entre você e a chuva de bênçãos que o Senhor tem preparado para a sua vida. A Bíblia diz: "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". (Mateus 7:13-14). Então Queridos... não existe outro jeito de viver uma vida plena com Deus, a não ser passando pela porta estreita. Nela realmente existe alguns espinhos no caminho, mas o Senhor disse que no mundo nós teríamos aflições, mas que era para termos bom animo, porque Ele venceu o mundo. E nós vamos vencer também com a ajuda de Cristo.

#PenseNisso #NadaPodeNosSepararDoAmorDeCristo
#FicaNaPazDeJesus #JardimSecretoDoPai

Acesse o Jardim Secreto do Pai no Facebook  CLICANDO AQUI.
E para acesso no Instagram basta procurar por @jardimsecretodopai

Sejam Bem Vindos!!!!

Jaqueline Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque