terça-feira, 29 de julho de 2014

Nossa fonte de energia


NOSSA FONTE DE ENERGIA

Assim como precisamos de alimentos para ficar bem fisicamente, também precisamos da Palavra de Deus para saciar a fome e sede da nossa alma.

 "Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Lembra da promessa que fizeste a mim, este teu servo, a promessa que tem sido a minha esperança. De noite, eu penso em ti, ó Senhor Deus, e medito na tua lei. Ó Senhor Deus, a tua palavra dura para sempre; ela é firme como o céu. A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho. (Salmos 119:11, 49, 55, 89, 105)

 Assim é a doce e viva Palavra de Deus, precisamos de uma porção diária dela para que possamos dar um passo de cada vez. Pois é a Palavra que nos vivifica e ilumina os nossos pés para andar conforme a vontade do Senhor dia após dia.

A Palavra é o nosso alimento e não podemos viver sem ele, um dia sem nos alimentar nos deixa fraco e abatidos, assim é um dia sem buscar a fonte que nos satisfaz. A porção de hoje já não serve para amanhã, amanhã Deus trará coisas novas para o nosso cardápio espiritual, por isso não deixe de falar e buscar o Senhor!!!

#OSenhorQuerOuvirSuaVoz
#LeiaAPalavraDeDeus
#LâmpadaParaOsMeusPés
#LuzParaOMeuCaminho
#DevocionalDiário

Vamos ficar firmes na Palavra...
Jaqueline Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque