quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Indicação de Livro


Queridos... Fui presenteada pela Editora Planeta com dois maravilhosos livros.

Mas agora em especial quero falar deste lançamento pelo selo Pórtico, o livro ideal pra quem procura paz e tranquilidade antes de uma boa noite de sono.

Quem não gosta de colocar a cabeça no travesseiro, descansar o corpo e dormir o sono dos justos? Acredito que todos gostam né!!! Mas hoje em dia com tantos afazeres, preocupações, ansiedade e até mesmo o comodismo tem tomado o tempo mais precioso que temos. Que é nosso tempo de orar (falar) com Deus.

E este livro tem a proposta de resgatar este tempo de comunhão com o Senhor, com 365 orações para dormir melhor. O autor David Veerman nos apresenta meditações específicas uma para cada dia do ano e suas palavras simples, porém diretas, nos traz momentos de reflexão e entrega total na hora de deitar.

David Veerman fala neste livro sobre os assuntos gerais como melhorar nossa vida espiritual, gratidão, decisão, retidão, assuntos pessoais, familiares e até profissionais. Sempre como uma mensagem de fé, esperança, baseados na Palavra de Deus. Ele é autor de 60 livros e foi editor de algumas Bíblias de grande sucesso publicadas em seu país. Hoje, divide seu tempo entre a The Livingstone Corporation, uma empresa que ajuda a produzir livros, Bíblias e outros recursos para uma grande variedade e número de editores, na qual é sócio fundador, e com o seu roteiro nacional de palestras para adolescentes e país cristãos.

O livro já se encontra a venda nas melhores livrarias e tenho certeza que será motivo de muita paz, intimidade e comunhão entre você e Deus.



Jaque Balbys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque