sábado, 18 de junho de 2011

Obrigado Jesus!!! Meu Aniversário!!!

Olá Amigos...

Hoje já pela manhã Deus me deu uma linda palavra e quero compartilhar com vocês.

“Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (I Coríntios 2:9)

Como muitos sabem, hoje é o dia do meu aniversário, um dia muito especial em minha vida, pois foi o dia determinado por Deus para que eu viesse ao mundo. Sei que os sonhos e as promessas de Deus para minha e sua vida, não se compara com o que vimos aqui, porque os nossos olhos nunca viram e nem nossos ouvidos ouviram, o que Deus tem preparado para mim e para você. Oh Glória!!! A vontade de Deus e os presentes celestiais que Ele tem para nos entregar, vão além do nosso entendimento humano, porque Ele é perfeito demais e somente Ele tem poder para fazer infinitamente mais de tudo quanto pedimos ou pensamos.

Por isso hoje não tenho palavras pra agradecer a bondade e a fidelidade do Senhor em minha vida. Sou grata a Ele por essa dádiva, porque não tive o privilégio de nascer num lar evangélico, tive que crescer sem a presença de Deus em minha vida, passar por caminhos bem tortuosos, até que um dia Ele se achegou a mim e me mostrou o seu infinito amor pela minha vida.

Sei que hoje é dia de receber mensagens, emails (como o da Lele que me emocionou muito), recadinhos no face, telefonemas, cartinhas, presentes e até homenagens de amigas tão queridas como a KÁ - Blog Unidas por um Propósito e a Dai - Blog Deus em Mim, que até fizeram uma postagem especial para mim, rsrsrs. Meninas, vocês tem sido uma benção em minha vida. Não posso deixar de agradecer as minhas amigas de Vitória – ES, que sempre se lembram de mim com muito carinho, quero dizer que vocês fazem parte do meu coração, pois Deus colocou cada uma de vocês na minha vida e sou grata a Ele por isso.

Quero agradecer também aos meus pais e irmãos, pois Deus me escolheu para fazer parte dessa família que amo tanto. Queria estar aí pertinho de vocês e infelizmente não posso, mas semana que vem estarei aí, se Deus quiser, para juntos comemorarmos mais um ano de vida meu, do papai e do Fausto.

Muitas pessoas no dia do seu aniversário dão mais valor a presentes do que palavras, mas eu quero dizer que as palavras têm mais poder do que presente. Os presentes nos servem como memoriais, para que possamos sempre se lembrar das pessoas queridas e especiais em alguma fase da nossa vida. Mas as palavras nos acompanham de geração em geração, por que são bênçãos concedidas por Deus.

Em Isaías 40:8 dia que: “A relva murcha, e as flores caem, mas a Palavra de nosso Deus permanece para sempre”. Por isso que eu disse que suas palavras de bênçãos duram para sempre e eu recebo todas, muito agradecida e feliz, porque vocês tem sido uma benção em minha vida.

Agora quero encerrar, dizendo que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus maravilhoso. Ao único que é digno de receber, eu entrego toda minha gratidão e toda minha vida em Suas mãos, meu querido Papai. Te Amo Paizinho!!!!

Um abração a todos vocês e mais uma vez muito e muito OBRIGADO!!!!

Jaqueline Raquel

10 comentários:

  1. Parabéns Jack tudo de bom você merece.
    Deus te abençoe,esse niver é so mais 1 de muitos que virão.
    fica na paz do senhor e muitas Felicidades!
    bjim*-*
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amiga, como é lindo o amor de Deus por você, por mim, por todos né? Como é bom sentir esse tão grande amor. Que bom que Ele usa as pessoas para nos sentirmos amada. Você merece cada demonstração de carinho, cada mimo vindo do Pai.

    Que seu dia continue sendo lindão!

    Que Deus te abençoe poderosamente...

    Beijos... te amo!

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA VEZ QUERO TE DESEJAR UM ÓTIMO E ABENÇOADO: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
    FICO FELIZ EM PODER TAMBÉM COMPARTILHAR DESSE SEU BELO MOMENTO.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!
    DEUS TEM O MELHOR PRA VOCÊ HJ E SEMPRE.
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Sempre é tempo de deixar um carinho para uma pessoa que eu tenho aprendido a admirar em tão pouco tempo.Sei que isso nada mais é que o brilho do Espírito que há em vc. Nesse dia tão especial quero te falar que na verdade não ficamos velhas, apenas vencemos etapas. Também não nos desgastamos, mas renovamos nossas forças a partir de nossa fé em Deus e na vida. Tudo que vivemos não é mero passado, mas é experiência e poder para ajudar outros, que ainda vão trilhar caminhos semelhantes aos nossos. Que hoje e sempre vc consiga cada vitória que Deus reservou para você. Parabéns! Felicidades! Bjs! Valdenice

    ResponderExcluir
  5. Que deus te abençoe enormemente, que te mentenha féliz e saudável para que você possa continuar a espalhar esta sua alegria de servir ao Senhor para todo mundo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. OI amiga com o ja disse lá no blog da Daiane vou deixar meu recadinho para vc nesse dia tão especial.
    Oi Jackeline minha linda hoje vc esta ficando..... mais experiente, que benção, v im celebrar com você e te desejar um Feliz Aniversario!!
    Que seja mais um ano de crescimento na graça e no maor do Pai.

    Abraçooooooooooo

    UM belo FDS!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário, amiga! Deus a abençoe abundantemente, hoje e sempre. Você é muito especial, um forte abraço! Isabel.

    ResponderExcluir
  8. jaque, infelismente na correria nao deu tempo de preparar nada especial, mas estou aqui com muito carinho p/ te dar meus parabens, pois vc ja mora no meu coraçao.

    ResponderExcluir
  9. Muitoooooooooooo Obrigadaaaaaaa Meninassss!!!

    Vcs são muito especiais para mim, tem feito parte da minha vida todos os dias e não posso deixar de agradecer a Deus por isso. POis foi Ele que colocou cada uma de vcs em meu coração agora.

    Amo vcs demais!!!
    Bjus!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tentei postar ontem, mas nao tava conseguindo (aquele problema)... Aí fiquei de tentar depois, mas terminei indo dormir... :$ Enfim, ja disse no facce e tambem na cartinha que foi por SEDEX, mas vou deixar registrado aqui tb, que voce é muito especial pra mim e que desejo o melhor de Deus para a sua vida. Te amo, BJUS.
    JULIENE

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque