quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campanha: Um minuto pela Família

Olá Amigos do Blog

Hoje estou aqui para dizer que fui convidada a participar da Campanha Um minuto pela Família, criada pela irmã Daiane do blog Restaurando Minha Família. E para mim é um prazer ter que responder essa pergunta, pois amo tudo que é relacionado à Família. 

A campanha funciona da seguinte maneira, todos os dias durante 21 dias, (e já estou 04 dias atrasada, mas ela vai até o dia 07 de Agosto), iremos separar um tempo de oração (às 19h) em prol das nossas famílias. E com isso recebemos esse selinho abaixo, com uma pergunta a responder. Ahhh... Temos também que indicar alguns blogs para participar dessa maravilhosa Campanha e eu indico a todos os meus seguidores e amigos Blogueiros, porque esse propósito primeiramente nasceu no coração de Deus e creio que vamos alcançar inúmeros testemunhos com essa iniciativa. Vamos lá:


QUAL A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA DIANTE DE DEUS?

Meu conceito de FAMÍLIA é algo único e de muito valor, não somente para mim, mas para Deus. Pois no princípio de tudo, Ele criou o Homem e viu que ele não podia viver só e colocou uma mulher para lhe fazer companhia. E depois que o mundo estava corrompido e distante de Deus, Ele novamente usou uma família para começar uma nova humanidade, que foi a família de Noé. E não para por aí, porque Deus podia ter enviado Jesus, como Ele envia os anjos para cuidar de nós, mas escolheu novamente uma FAMÍLIA, para que Seu filho fosse instrumento Dele aqui na Terra.  Jesus nasceu, cresceu e soube o que era viver uma vida em família. Sempre sendo um Homem diferente, com inúmeras qualidades e o melhor de tudo, sem defeitos, sem manchas e máculas. Vejo que tudo que Deus fazia e faz até hoje gira em torno da FAMÍLIA. Os laços familiares eram muito valorizados e os filhos eram considerados herança de Deus.

Se eu fosse enumerar aqui a importância da Família para Deus, não haveria letras suficientes para preencher, porque este desejo do Pai é inigualável. Hoje sou prova disso, porque sempre tive o desejo de ter uma família diferente, pois não tive a oportunidade de nascer num lar com conceitos e valores evangélicos, minha casa era uma tormenta, cheia de confusões e brigas, cresci vendo meus pais nos vícios e isso me deixava cada vez mais desiludida com a questão de Família Feliz. Mas graças a Deus que o Senhor me alcançou a fim de me abençoar com a família que sempre quis ter, pois depois que me converti eu pude conhecer meu marido e enfrentamos muitas lutas, porque ainda não acreditava nesta felicidade verdadeira. Fomos moldados como vasos de honra para receber o melhor de Deus para nossa vida e hoje: “EU E A MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR”.

Entrei nesta campanha porque eu ainda acredito que os Lares dos meus pais e meus irmãos também podem ser restaurados, assim como Deus transformou todo choro em alegria e toda maldição em benção na minha vida e minha casa.

Não tenho Palavras para agradecer a Deus pela bondade e fidelidade do Senhor em minha vida. O Senhor tem um plano perfeito para nossa vida, e os planos do Dele não podem ser frustrados. Por isso, quero incentivar a todos meus Amigos que lêem o meu blog, a acreditar também nesta benção do Senhor que é a FAMÍLIA. Quero finalizar com o texto de Jeremias 29:11-13, na versão da Bíblia Viva, que diz assim: “Quem sabe dos meus planos sobre vocês sou Eu mesmo! São planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: UM FUTURO DE PAZ EM SUA PRÓPRIA TERRA (CASA). Naqueles dias, vocês vão Me procurar e Me pedir ajuda. Eu ouvirei e responderei às suas orações. Vocês Me encontrarão sempre que Me procurarem; mas para isso, precisam Me procurar de todo o coração.”

Um abração a Todos e creia que o melhor de Deus está por vir sobre a sua vida e seu Lar.

Jaqueline Raquel

5 comentários:

  1. Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.
    Deus tem algo novo para construir através da sua vida.Sua família será alcançada uma a uma por sua intercessão por isso não desista de pedir ao Pai que venha sobre você lhe capacitando para fazer aquilo que é necessário.Ore por quem você ama.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    Restaurando Minha Família
    Campanha Um Minuto pela Família
    Daiane

    "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

    ResponderExcluir
  2. Olá belo texto também estou firme no propósito Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa campanha,se tem uma coisa que o inimigo adora ver em pedaços é a família,pois ele sabe o valor que tem,então buscar a Deus a cada dia pela proteção da família é essencial.

    Não vou participar da literalmente da campanha porque não poderei cumprir o horário mas estarei fazendo minha parte,totalmente ligada nesse propósito.

    Que Deus abençoe nossas famílias!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amém amiga, eu também creio que Deus restaura famílias e muda circustâncias.

    Bjim para vc e muito amor e proteção sobre cs.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Meninas por suas lindas mensagens... Deus é o autor da nossa vida e sem Ele não somos nada e nem ninguém... Vale a pena esperar e ver o agir do Senhor nos mínimos detalhes.

    Bjinhos a todas!!!
    Jaque

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque