segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu Jardim Secreto

Aiiiiiii Amados Amigos e Irmãos do Blog, como é bom poder estar aqui neste Jardim.
Aqui eu me prosto diante da presença do Pai e entrego o meu coração totalmente a Ele, que é o único digno de receber a nossa Adoração.
  
Apesar de estar um pouco sumidinha daqui, eu sempre venho ver os recadinhos e comentários dos meus colegas de blog, que sempre vem me visitar por aqui. Obrigada gente, de coração tá!!!
  
Mas hoje passei aqui, para deixar um louvor que tem tudo a ver com esse Jardim, rsrsrs. É a nova canção da Pastora Ludmila Ferber, onde ela canta com a Ana Paula Valadão.
 Posso dizer com toda convicção que é assim que amo estar na presença do Pai, é entrando neste Jardim e poder ouvir a voz do Senhor a me chamar, para estarmos somente nós dois juntinhos.
Ohhh coisa boa gente.... Experimente você também entregar as aflições do seu coração e O adorar em Espírito e em Verdade, assim você sentirá o que é a gloriosa e maravilhosa presença do Pai em sua vida.


Te Amo Jesussssssssss!!!!!
É por Ti e pra Ti que estou aqui!!!!
Fica na Paz Amados!!!
Um Abração!!!
Jaqueline Raquel

7 comentários:

  1. Amiga do meu TUM TUM ! Olha eu aqui o.o rs, que saudade do seu cantinho, de ler os textos que tanto me edificam , acalmam e alimentam meu coração, hoje quando ouvi esse louvor senti uma paz maravilhosa, é muito bom estar de volta poder compartilhar com você tudo que aprendemos e vivemos, Te amooo Amigaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline, vim fazer uma visita ao seu
    jardim, e já sei que vou passar sempre
    por aqui, rsrs.

    Abraço, fique na paz do Senhor,
    se desear me fazer uma visita:
    http://lane-lipi.blogspot.com/


    Já estou lhe seguindo : )

    ResponderExcluir
  3. Jaque, realmente essa canção é linda!
    Todos os dias tenho escutado esse CD novo da Ludmila. Só não tinha visto ainda esse espontâneo, e Deus tocou meu coração através dele agora..

    Beijos pra tu!

    ResponderExcluir
  4. Oi minnha querida, passei pra matar a saudade do seu lindo jardim. Tenha uma tarde de muita paz. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como é bom entrar no seu jardim e desfrutar do aroma de abençoadas mensagens. É sempre bom estar por aqui. Bjos querida.

    ResponderExcluir
  6. OI Jaqueline, estou passando par te deixar um abraço valeu por partilhar o vídeo.

    Uma boa tarde

    Abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque