segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Deus que surpreende

Olá amigos do Blog

Você já foi surpreendido alguma vez???
Com certeza né, rsrsrs.
Ser surpreendido é o mesmo que apanhar ou tomar de surpresa algo.
É muito bom quando algo novo acontece em nossa vida, sem a gente estar esperando. Isso renova a nossa fé e esperança.
Pois é muito mais fácil, ficar desapontado com algo ou com alguém, do que esperar que algo bom venha para nos surpreender. Mas hoje quero te encorajar a não desistir de sonhar e acreditar que Deus pode nos tomar de surpresas, porque Nele podemos colocar a nossa esperança e expectativa, pois Ele nunca falha e sempre cumpre o que nos promete.
Mas precisamos acreditar e confiar de todo o nosso coração, sem dúvidas, sem reservas e nem restrições. Precisamos entregar todas as áreas da nossa vida, mente e coração nas mãos do Senhor, porque homem nenhum pode fazer o que somente Ele pode, pois nada é impossível para o Senhor.
Então não tenha medo, entregue mesmo tudo que você tem e tudo que você é nas mãos do Senhor, pois somente Ele pode te surpreender.


Quero deixar um louvor, que impactou o meu coração neste dia, para que vocês também possam meditar nele e receber o renovo do Senhor. Vale a pena se render ao nosso Pai.


O DEUS QUE SURPREENDE

Quando eu acho que entendi o Teu jeito de agir,
Quando eu acho que alcancei os Teus pensamentos,
Outra vez me fazer entender, quão limitado sou,
Me mostrando o que Tu És.
O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
O Deus que surpreende, um dia após o outro.
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

Quando eu penso ser meu fim, Tu tens um recomeço,
Se esse vaso se quebrar, Tu o fazes novo outra vez...
E me fazer entender,
Quão grande é o Teu amor, por mim mais uma vez.

Eu me rendo a Ti Senhor
Faz prevalecer o Teu querer
Pois tudo o que eu preciso está em Ti...


Com Amor e Carinho.

Jaqueline Raquel

6 comentários:

  1. OI amiga não conhecia essa canção e essa parte gostei quando diz:

    O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
    Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
    O Deus que surpreende, um dia após o outro. E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

    Sobre TUDO que devemos guardar guardemos os nossos corações!

    Versículo para Meditação:
    "Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa."
    Hebreus 10:36

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. "Quando eu acho que entendi o Teu jeito de agir,
    Quando eu acho que alcancei os Teus pensamentos,
    Outra vez me fazer entender, quão limitado sou,
    Me mostrando o que Tu És."

    A melhor coisa do mundo é ser surpreendida pelo Senhor.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaqueline, gostei muito do louvor. Não conhecia, mas é tremendo! Um grande abraço e tenha um belo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida jaqueline vim visitar seu blog e amei já sou fã hehehe. concordo com você e como diz a canção O NEGOCIO COM DEUS É DIFERENDeus vem e nos surpreende com algo jamais esperado. bjinhus querida fique na paz
    http://www.oceuerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o louvor, mas com certeza edifica nossa vida. Deus te abençoe e continue a te surpreender em seu amor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG . CONTINUE FIRME SENDO UM CANAL DE BENÇÃOS PARA OS QUE AINDA NÃO FORAM ALCANÇADOS POR ESSA MENSAGEM MARAVILHOSA. ABRAÇOS !!!!!

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque