terça-feira, 2 de outubro de 2012

Razão do Meu Viver

Olá Amigos e Leitores do Blog...

Essa semana tenho ouvido muitos Louvores, cada um mais lindo do que o outro, dá vontade de compartilhar todos com vcs. Mas hoje em especial, vim compartilhar esse Louvor que tem sido a minha oração.

Deus tem muitas maneiras de falar com a gente e uma delas é através do Louvor.
Nem sempre acordamos bem e dispostos a matar o leão daquele dia, ai na hora da nossa devocional e oração, parece que não está nem passando do teto do nosso quarto né. Mas é neste momento que eu começo a Adorar o Senhor através dos Canticos e Louvores. Como é maravilhoso, pois o Espirito de Deus começa a fluir em nossa vida e vamos criando forças para exaltar o Nome do Senhor.

Adore o Senhor com tudo que há dentro de você... Mesmo quando você não tiver vontade e nem voz para o Adorar. Apenas ouça a canção, leia o que diz a canção sem cantar também, pois tenho certeza que o seu coração vai ser invadido da Presença do Deus Altíssimo.

O nome dessa canção é RAZÃO DO MEU VIVER.
Veja que Letra mais lindaaaaaaaaaa:

"Estou aqui, pra Te Amar e Te Adorar.
Por tuas misericordias, fui alcançado e hoje vivo pra te servir.

És meu Pai, meu Senhor, és meu mestre, meu Deus de Amor.
A minha vida eu entrego em tuas mãos.
Só contigo viverei, em teus braços me aliviarei
Senhor Jesus TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER."


Ficam todos na Paz de Jesus e tenham uma semana repleta de Boas Notícias.

Abraços!!!

Jaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque