quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Você foi feito para a Glória de Deus

Você foi feito para a Glória de Deus!!!


Como podemos dizer: Porque eu nasci? Porque eu sou assim? Se todos nós fomos feitos de forma maravilhosa pelas mãos do próprio Deus.

Um dia minha filha acordou com essa crise, porque ela não tinha o cabelinho amarelinho e não tinha os olhos azuis como o da Vovó. Então... Contei a ela que quando eu era criança todas, digo todas, porque era uma grande maioria de pessoas que chegavam perto de mim e dos meus irmãos, e perguntavam se eu era adotiva. Porque eu não era loira, dos olhos azuis e sou a única moreninha da casa, rsrs. Algumas vezes eu chorava e outras também questionava e minha mãe não tinha muita sabedoria, ainda dizia: "Ahhh menina você foi achada na lata do lixo". Mas quando eu tive o meu primeiro encontro com Deus lendo a Bíblia com 10 anos, eu logo li este texto do Salmos 139. E entendi que eu tinha sido formada pelo Senhor, Ele que tinha me escolhido e que realmente somos todos diferentes um do outro, mas todos feitos para louvar e adorar ao único que é digno. E assim eu expliquei a minha princesinha. E todas as vezes que ela questiona alguma coisa eu volto aqui nesta Palavra e digo como eles foram escolhidos pelo Senhor.

Assim é comigo, com meu marido, com meus filhos e com cada um de vocês. 
Não adianta tentarmos adiantar os dias das nossas vidas ficando mais velhos logo, ou tentando acabar com sua própria vida, porque tudo é em vão, você só vai sofrer, pois como diz a Palavra o Senhor tem um livro escrito todos os dias da nossa vida, antes mesmo da gente nascer.

Ahhhh como Deus é lindo né!!! Também quero como o Salmista Davi, levantar todos os dias pela manhã e viver o tempo todo com Ele. 

E você como quer passar o seu dia??? Sinta a presença do Espírito Santo de Deus e tenha um dia mega abençoado!!! 

#VocêFoiFeitoParaAGlóriaDeDeus
 #EleTeAmaComAmorEterno 
#BomDiaComAlegria
 Rosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com boca abertaBrilhosCorações em círculo
Jaqueline Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque