segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Salmos 84


Traduzindo esta Palavra do Senhor em outras versões diz assim: "Feliz ou bem aventurados são aqueles que recebem forças do Senhor, que andam por caminhos planos, pois quando passarem pelo vale de Baca, vales solitários ou de lágrimas, esses vales se encherão e transbordarão. Eles servirão de cisternas para serem ainda mais cheios. E guiados pelo Senhor neste caminho, as suas forças irão aumentando dia após dia."

Onde está sua felicidade? O que mais te dá prazer? Seu coração se alegra nas coisas desta terra ou nas pessoas?

O Salmista amava, desejava e se alegrava pelos átrios do Senhor! Não somente por estar em Sua casa, mas ele sempre queria mais. O coração deste homem estava desconectado das coisas terrenas e assim ele ansiava por caminhar com o Senhor ao seu lado, independente das circunstâncias.

Assim como escrevi ontem (14/09) no instagram do @jardimsecretodopai, hoje é um dia de recomeços e de dar inícios a novos projetos. E mesmo quando a semana não começa como você planejou, nós não podemos desanimar. Temos que colocar as nossas expectativas em Deus, pois nEle nossas forças serão renovadas e mesmo em meio as lágrimas ou solidão, nossos vales também servirão de cisternas para transbordar das bênçãos do Senhor. Deus não desiste de nós e quando nosso desejo for estar na presença do Pai como prioridade e fazer a vida pelo caminho dEle e não pelo seu próprio caminho, é neste momento que Ele agirá e encontraremos as fontes para saciar nossa alegria por completo.

Então... Quando tudo estiver difícil, louve ao Senhor. Se estiver tudo legal, louve também. Em tempo e em fora de tempo poderemos adorar ao nosso Rei. O louvor invade o céu e o coração de Deus. Portanto, ao invés de murmurar ou se entristecer, cante uma canção. Deus está à vista!


#EmTodoTempoLouve

Jaqueline Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque