segunda-feira, 28 de março de 2011

Andar sobre as águas é Vitória na certa!!!!

Amados...

Como sabem, ontem inaugurei meu blog e para minha surpresa fui impactada por Deus à noite no culto, primeiro porque a Palavra ministrada foi tremenda e depois vem a benção de Deus...

A Palavra ministrada está em Mateus 14:22-33, (vcs podem ler depois), onde conta a história de Pedro andando sobre as águas. O que tocou em meu coração é que tudo que Jesus pedia aos seus discípulos, eles obedeciam, porque acreditavam Nele. E com Pedro não foi diferente, ele avistou Jesus vindo andando sobre as águas e até pensou que era um fantasma, mas quando ouviu a voz do Mestre, ele não hesitou em caminhar para perto Dele. Mas infelizmente ele teve medo, por causa do vento forte e começou afundar, até que gritou por socorro.

E isso também acontece com a gente, porque Jesus tem nos convidado para descer do barco e andar sobre as águas, mas para isto precisamos estar dispostos a ir aonde o Senhor Jesus nos mandar.
Pois muitas vezes olhamos para as desculpas, para o tamanho das ondas, para o vento forte, para as circunstâncias da nossa própria vida e começamos a afundar, justamente porque deixamos de confiar, porque desviamos o nosso olhar de Cristo e passamos a caminhar na nossa própria força, sendo assim duvidamos e deixamos a nossa fé de lado, assim como Pedro e começamos a afundar nesta caminhada.

Mas o Senhor Jesus não desviou o seu olhar nem um instante de Pedro e assim Ele também faz conosco, simplesmente porque Ele é o melhor dos melhores, Ele conhece o seu valor e sabe da nossa capacidade de continuar, persistindo sem desistir.

Deus continua acreditando em você, mesmo que você comece a afundar, não se desespere e nem desanime, comece a gritar e clamar a Deus por socorro. Fale pra Ele:  Senhor me salva; me trás de volta; restaura os meus sonhos; ressuscita minha vida; eu preciso de Ti Senhor; vem me socorrer... E assim Ele estende a Sua mão e nos dá o socorro preciso para o momento, parando todo vento, toda onda, todo medo, tudo que nos aflige.

Por isso Amados, precisamos tomar uma posição em nossas vidas e romper com as coisas que nos impedem de caminhar com Cristo, precisamos sair do barco e acompanhar o Senhor para que a nossa vida seja cheia da unção e do poder de Deus.

Ouvindo todas essa palavras eu me lembrei de outra Palavra que Deus ministrou ao meu coração logo quando cheguei a Angra, pois eu me encontrava nesta situação caminhando com o Senhor na minha limitação, sem ousar a sair do barco. Foi então que recebemos uma Palavra como promessa lá em Gênesis 6 e 7, onde o Senhor mandou Noé construir uma Arca e ele fez tudo como o Senhor lhe tinha ordenado. Ele podia ter construído um barco, um bote, uma canoa ou até um navio, mas ele obedeceu seguindo todas as ordens que o Senhor tinha dado, com isto Noé e sua família foram salvos. O Senhor falou claramente ao meu coração que não queria que a gente viesse para esse lugar para ser um bote, um barco, ou coisa parecida, mas Ele queria fazer de nós uma Arca, pois Ele tem desejo de nos usar, para que o Nome Dele seja glorificado e muitas vidas sejam salvas.

Foi aí que fomos supreendidos pelo Senhor, pois uma vizinha minha que temos levado para Igreja, se encontrou com Jesus ontem, se rendendo e entregando a sua vida ao nosso Salvador. E isso é motivo de muita alegria para nós, pois “Grandes coisas estão por vir e grandes coisas vão acontecer neste Lugar.”

Você também pode profetizar isso na sua vida e na sua casa, basta pensar o que tem impedido você de caminhar sobre as águas???

Faça como este Louvor diz: "Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar, mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em Teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem." Ouça depois este lindo Louvor - Sobre as águas de Nívea Soares, tenho certeza que falará ainda mais em seu coração. 

Deus não se esqueçeu de Você!!!!

Com Amor Jaque

5 comentários:

  1. PARABENS!!! MUITO BOM O QUE FEZ, ABRAÇOS EM TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mame... Vc é muito especial para mim!!!
    Amo vocês!!! Nina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jak!! amei...palavras tremendas!!! Que Deus te abençõe muito

    ResponderExcluir
  4. Ei Jaque!!!
    Que benção vc ter tido essa coragem de fazer este blog. Confesso que várias pessoas já me convidaram para "seguí-las" mas eu nunca senti o desejo. Mas hoje me senti impulsionada a te "seguir". E agora sei que foi o póprio Espírito Santo que m "impulssionou". Escrevo estas palavras com lágrimas nos olhos pois esta palavra que vc compartilhou parece que foi direcionada a mim. Você não faz idéia do quanto essa palavra falou comigo. Estou passando uma fase muito difícil onde eu preciso "pular do barco" e não tenho tido coragem... Mas creio que vou conseguir assim como vc... Obrigada por ser benção na minha vida mesmo de longe... Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii Fabi...
    Que bom!!!
    Me senti honrada vendo você me seguir aqui,rsrs.
    Amei o comentário, pois isso me incentiva a prosseguir, vou estar orando por você, porque creio que Senhor já está segurando a sua mão, para que vocês possam atravessar por cima do mar juntinhos. Aleluia!!!!
    Amo vocês e Saudades!!!

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque