terça-feira, 29 de março de 2011

Rendido Estou



“Existe alguém aí?
Existe alguém ouvindo?
Alguém se importa?

Você também pode fazer essas perguntas quando se sentir desapontado e desanimado. Tenha certeza de que a resposta para as três perguntas é um grande “SIM”. Deus está aí. Deus escuta. Deus se importa com você e com seus sonhos.

Através da oração nos comunicamos com Deus. Mas o que na realidade é oração???
Oração não é um artifício mediante o qual podemos introduzir Deus em nossas vidas. A oração é um exercício espiritual pelo qual nos achegamos a Deus até nos identificarmos com seus planos e propósitos.

Deus tem um plano para você e para mim. Só que está oculto dentro de nós, assim como o carvalho está dentro da semente ou como a rosa está dentro do botão. Creio que tudo que nos acontece na vida é necessário para nosso crescimento.

À medida que me entrego mais completamente ao plano de Deus, Ele se expressa mais perfeitamente por meu intermédio. Quando estamos em sintonia com Ele, nossa mente e coração estarão cheios de paz interior profunda. Essa paz nos enche com um senso de segurança, alegria e um desejo de fazer as coisas que são parte do plano; ou então somos cheios de uma nova paciência, uma nova quietude, que torna possível que os outros revelem o plano de Deus a nós.

Oração verdadeira é descobrir a harmonia mental que vem do pensar os pensamentos de Deus para sua vida. O propósito inteiro da oração não é dar-lhe o que deseja ou quando o deseja, mas é transformá-lo no tipo de pessoa que Deus planejou quando o colocou no Planeta Terra.

Deus responde a nossa oração de várias maneiras dizendo: NÃO, DEVAGAR, CRESÇA E VÁ. Porque se Ele respondesse a toda oração ao estalar dos seus dedos, ele se tornaria seu servo, e não seu Senhor. Deus estaria trabalhando para você em vez de você estar trabalhando para Ele.

O tempo Dele é perfeito. O problema de algumas pessoas não é tanto a dúvida, mas a impaciência. Por querer as coisas rápidas demais, então:

Quando a idéia não é correta, Deus diz: NÃO!
Quando o tempo não é certo, Deus diz: DEVAGAR!
Quando você não está certo, Deus diz: CRESÇA!
Quando tudo está certo, Deus diz: VÁ!

Assim os milagres acontecem!
As barreiras se desfazem!
As montanhas são vencidas!
Os problemas desaparecem!
E as dores do coração se dissolvem!”
(Resumo extraído do Livro: Você pode ser quem deseja – Robert H. Schuller)

Queridos... Estamos vivendo dias de muitos ataques no mundo espiritual e a única forma de sentirmos fortes e completamente inabaláveis é buscando a Deus através das nossas orações, cantando louvores e adorando o Senhor em Espírito e em Verdade.

Precisamos orar mais, jejuar mais, louvar mais e buscar Deus cada dia mais, para que a nossa vida seja completamente transformada, lembrando que o tempo Dele é perfeito e nada foge do seu controle.

Um dia desses, li no blog da Ana Paula Valadão assim: “Jejum sem oração e Palavra (Bíblia), não é jejum, é apenas uma dieta.” Sendo assim, quando você se prontificar a fazer algo para Deus, faça o seu melhor, pois Ele merece. E mesmo que você não receba a resposta que você tanto queria ou que você acha que merecia, não desanime da primeira vez, tenha fé, pois a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável e Ele quer fazer de você à pessoa que Ele deseja, por isso que nem sempre recebemos o que queremos, justamente por não estarmos preparados para receber.

Vamos lutar juntos, orando uns pelos outros, buscando dividir as cargas com os amigos e irmãos, para que juntos possamos vencer nestes dias de crise.

Só para concluir: Minha internet pifou hoje novamente, mas meu coração estava ardendo de vontade de publicar esta postagem, então de baixo de chuva, catei umas moedas e fui até a lan-house no Centro da cidade, chegando lá comecei a louvar ao Senhor interiormente e em lágrimas dizia assim: "Minha vida dou, a Ti Senhor. Rendido a Ti, estou. E pra sempre cantarei: Faz em mim o teu querer".
 E assim chorando e disfarçando (rsrs), entrei no you-tube e ouvi mais uma vez este lindo Louvor e não pude guardar só para mim, quero que vocês ouçam também e se deixe levar pelo Espírito Santo de Deus, se rendendo ao Senhor, entregando sua vida, seu coração, seus problemas e seu estado de sequidão ao Senhor, porque somente Ele pode transformar nosso deserto em manancial, e nos fazer completamente felizes e realizados.



Conte sempre comigo e minhas orações... Mas não se esqueçam de orar por mim também, rsrsrs!!!

Com Amor e Lágrimas Jaque

6 comentários:

  1. A paz amada, concordo com voce temos que orar mais jejuar adorar, ao nosso Deus para que possamos estar cheias dele e não do mundo e sem dar espaço para alguma iniqüidade,fique na paz.Eu adicionei voce, se não se importa.

    ResponderExcluir
  2. Confie seja forte você nasceu pra vencer! Nosso Deus é maravilhoso e nos ensina a cada segundo que devemos melhorar e viver para adora-Lo.
    Nós não somos nada sem ELE e quero dar minha vida para render glórias ao autor da nossa salvação.Obrigada amiga por me apresentar este DEUS maravilhoso que é fiel .Que possamos descansar nos seus braços e quando preciso chorar aos seus pés. TE AMO IRMÃ. E não esqueço de vocês. bj bj !!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amadas...
    Vocês tem sido benção para minha vida!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jak seu blog é maravilhoso,cada mensagem postada, me falou de maneira especial. Agradeço a Deus pela sua vida, e pode ter certeza ele está ajundo muitas pessoas como tem ajudado a mim. Que o Senhor a abençõe grandemente.bjins

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA AMADA,GRAÇA E PAZ!
    GOSTEI DE LHE VER COMO MINHA SEGUIDORA NO MEU BLOG.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E LHE CONDUZINDO À POSTAR MENSAGENS PODEROSAS E EDIFICANTES.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. A paz irmã Jaqueline, estou seguindo seu blog é maravilhoso e de muita sabedoria seu blog, a benção de Deus está sobre sua vida, esse louvor da Aline Barros e Fernandinho eu tenho também no meu blog, um louvor inspirado por Deus mesmo.
    Irmã Jaqueline, Deus te abençoe e abençoe toda sua familia.

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque