quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Anjo do Senhor nos socorreu

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra” (Salmos 34:7)

Olá amados amigos do Blog

Todas as palavras de Deus são verdadeiras, porque Ele não é homem para que minta. Mas ontem pude testificar dessa palavra com muita convicção. Pois pude ter a certeza que o Senhor envia anjos para cuidar dos nossos filhos e da nossa própria vida.

Grande livramento e proteção o Senhor deu ontem, a minha filha Anne, pois ela estava brincando em cima da cama, pulando e rindo como sempre, quando de repente ela caiu de cabeça no chão. Paralisada e sem ação ela não conseguiu se levantar e quando eu a peguei no colo, ela gritava muito e toda mole, virando os olhos, fomos correndo para o hospital.

Mas antes de ir ao hospital, eu comecei a gritar e clamar a Deus por socorro, porque sabia que somente Ele podia intervir na minha causa naquele momento.

E para honra e glória do nome do Senhor, os exames dela deram tudo ok e voltamos para casa convictos de que o Senhor nos ajudou naquele momento. Até cheguei a comentar com meu pai ontem pelo telefone dizendo: Pai... Sei que Deus não é surdo, mas com certeza Ele ouviu meus gritos, pedindo por socorro.

Na versão da NTLH o texto de Salmos 34:7 diz assim: “O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo”. Vale a pena, servir, confiar e temer ao Senhor, pois Ele sempre cuida de nós de forma sobrenatural.

Nesta postagem de hoje quero somente agradecer e honrar a Deus por seu infinito amor e misericórdia por minha vida e família. Pois realmente Ele cuida de nós, na sombra das asas Dele. É muito bom saber que somos cuidados e protegidos por este Deus de Amor, pois Ele sempre nos surpreende como diz uma canção da Bruna Karla: quando homem pensa que acabou, Ele diz apenas começou, insondáveis são Seus pensamentos por nós.

Aleluia!!!!

Amados... Ficam na Paz do Senhor certos de que o Senhor manda Seus Anjos para nos proteger sempre.

Um abração!!!

Jaqueline Raquel

11 comentários:

  1. Nossa Jaque, que livramento o Senhor deu pra Anne hein? Glória a Deus por isso...

    Os anjos do Senhor estão a todo o tempo ao nosso redor cuidando e nos livrando sempre.

    Beijos Jaque... Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ai de nós se não fosse Jesus para nos guardar !! São tantos livramento...

    http://www.virtuosissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMIGA DO MEU TUM TUM ! POSSO IMAGINAR O SUSTO QUE VOCÊS LEVARAM , MAIS QUE LIVRAMENTO MARAVILHOSO DEUS CONCEDEU, ESSE É O NOSSO DEUS, ÚNICO , TREMENDO, ESSTOU MUITO FELIZ POR A ANNE ETA BEM .. GLORIFICO O SENHOR POR ISSO.
    TE AMOOO KÁ

    ResponderExcluir
  4. DEUS É MARAVILHOSO! NÃO SÓ NA ALEGRIA MAS, NOS MOMENTOS DE DOR TAMBÉM.
    ....E que gritos heim amigaaa!! kkkkkkkkkkk
    DEUS realmente ouve o aflito.
    Beijos e...GLÓRIAS A DEUS.
    Beijos na filhinha.

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRO. SENHOR OBRIGADO PELO TEU AMOR POR NÓS. BRIGADO PQ TU ESCULTOU A JAQUE NO MOMENTO TÃO DIFÍCIL NA VIDA DELA. 2 OBRIGADO PELO TEU AMOR. BRIGADO PQ NÓS N MERECEMOS ESSE AMOR MAIS MESMO ASSIM TU NÓS AMA. JEQUE GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO.

    SENTI SAUDADES DE VC HOJE, E VC TODA CHEIA DE PREOCUPAÇÃO KKK, MAIS VEJA TUDO ISSO, VC TEVE A CERTEZA Q JESUS CUIDA DE VC E DE SUA FAMÍLIA.
    TE AMO JAQUE RAQUEL.

    ResponderExcluir
  6. OI amiga que benção cantemos o salmo 103: 1-4

    DÊ LOUVORES AO Senhor, ó minha alma! Todo o meu ser louve o seu santo nome. Louve ao Senhor, ó minha alma, e não esqueça nenhuma das bênçãos que Ele me deu. Ele perdoa todos os meus pecados. Ele cura todas as minhas doenças. Ele salva a minha vida de perigos mortais. Ele me cerca de amor fiel e Se interessa por mim com muita ternura.

    A Ele todo glorias por sua bondade e misericórdia!!

    Um belo dia!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, louvado seja DEUS que não te desamparou nesse momento tão difícil! A minha oração de gratidão ao Senhor por Ele ter estado atento ao teu clamor. Fica na doce Paz de Jesus!
    "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres". Um bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida que livramento!Imagino o sufoco que você passou...O que seria de nós se não fosse o Senhor em nossas vidas!
    É maravilhoso poder contar com a proteção de Deus nas horas de aflição.

    Bejinhos
    Fica na paz.....

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas...

    Deus é fiel mesmo em nossas vidas e não nos desampara jamais.

    Obrigada por cada comentário, vcs são muito especiais para mim tá!!!

    Bjus!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  10. Amiga Deus é fiel,e creio que os projetos do Senhor na vida de sua filha é muito grande,você sabe que ela é um milagre da vida e so veio ao mundo por permissão do Papai,por isso Ele não medirá esforços para livra-la das mãos do inimigo.Por mais que o diabo tente jamais poderá encostar em um fio de cabelo Dela,pois ainda no seu ventre quando ainda ninguém a conhecia Deus a sondava e sabia de sua história ela ja havia sido escolhida pelo Senhor para fazer a diferença neste mundo.Glorifico ao Pai por este livramento e pela vida desta criança,que nos traz a esperança de uma geração ungida por Deus.Fique na paz e tenha um ótimo fim de semana!bjus,te amo um tantão.

    ResponderExcluir
  11. O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.Isaias 49:1

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque