domingo, 5 de junho de 2011

♪ Venham todos participar desta festa ♪

“... FESTA, ALEGRIA, É O POVO QUE SE REUNI AQUI, DIANTE DO TRONO DO REI, DO REI DOS REIS. CANTAMOS DE ALEGRIA...”

Olá Amigos Abençoados...

Comecei com este cântico, porque grande é a minha alegria neste dia. Pois exatamente hoje está sendo inaugurado o blog Unidas por um Propósito. Onde fui convidada para ser umas das moderadoras deste espaço que com certeza será benção em nossas vidas.

Quero então convidar a todos meus amigos e seguidores a conhecer também este cantinho que ficou muito lindooooo. Sei que grandes coisas estão por vir e grandes coisas vão acontecer em nossas vidas.

Espero a sua visita lá com muito carinho, eu estarei postando todos os domingos, mas todos os dias terão uma palavra amiga e abençoada para preencher ainda mais os nossos corações.

Vocês são bênçãos em nossas vidas e sem Jesus nada disso seria possível, portanto, quero agradecer a Deus pelo privilegio de poder propagar o amor Dele através destes blogs, que tem sido uma benção em minha vida e dos demais amigos e seguidores. Pois todos nós temos sido edificados de alguma forma, porque a Palavra de Deus não volta vazia.

Á Deus Toda Honra e Toda Glória. Em Nome de Jesus. Amém!!!

Um abração a todos!!!

Jaqueline Raquel

13 comentários:

  1. Amiga linda! Vai ser um enorme prazer está junto contigo nessa...

    Amo sua vida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Jackeline que benção, meus parabéns pelo convite que juntas vocês possamos glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus!!

    Que o Senhor as fortalece cada dia para prosseguir!!

    ResponderExcluir
  3. OI JAQUELINE QUE BENÇÃO O NOVO BLOG ONDE VC ESTA FAZENDO PARTE,PARABÉNS!!!DEUS ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS E AO LINDO TRABALHO QUE ESTÃO INICIANDO.
    UM BEIJO,TENHA UMA SEMANA ABENÇODA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho!é um trabalho lindo, que Deus ilumine a cada uma das participantes para que muitas vidas possam ser alcançadas através deste trabalho tão especial!

    bejinhos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA DO MEU TUM TUM , COMO É BOM PODER COMPATILHAR ESSE MOMENTO ESPECIAL COM VCS.. QUE JUNTAS POSSAMOS SER CADA DIA MAIS BENÇÃO NA VIDA DE NOSSOS IRMÃOS... TE MOOOOO SAUDADES...KÁ

    ResponderExcluir
  6. Minha flor linda do jardim do Pai,é muita alegria estar com vocês neste novo projeto que primeiramente nasceu no coração de Deus para abençoar vidas.Tenho a certeza e convicção de que juntas iremos derrotar gigantes e ultrapassar barreiras para que almas venham ser salvas para honra e glória do nome de Jesus!Fique com Deus e tenha um lindo dia.Ah e obrigado por fazer parte da minha vida!bjus

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSSSSSSSSSS.TE AMO DE MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amigos mais chegados que irmãos...

    Vcs são uma benção em nosso cantinho. Obrigado pelo incentivo e palavras que só trazem alegria ao nosso coração.

    Um abração!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  9. MINHA AMIGA, NOSSSA EU N SEI EXPLICAR PRA VC O QUE EU SINTO QUANDO ESCREVO PRA VC. FICA COM DEUS.

    TENHO CERTEZA QUE GRANDES COISAS ESTÃO POR VIM EM SUA VIDA. JESUS NÓS ABENÇÕE CADA DIA MAIS E MAIS. TE AMO MINHA IRMÃ.

    ResponderExcluir
  10. Amiga o seu espaço é realmente abençoado! Os textos aqui publicados nos dá muita paz e entendimento da palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, vc não imagina como fico feliz ao abrir meu blog e me deparar com os seus comentários tão cheios de carinho.A Deus toda honra e toda glória! Interessante que desde o dia que visitei o seu "jardim" fiquei encantada com a dona dele, pois vi uma mulher que tem prazer em servir e anunciar o amor e a misericórdia do Senhor para que muitos venham render-se a Ele. Que nesse novo espaço que Deus reservou para vc, haja uma porção dobrada do Seu Espírito sobre a sua vida e que vc saiba que Aquele que tudo vê há de recompensá-la com as mais preciosas bençãos! Tenha um dia permeado pelo amor e cuidado do Amado Jesus. Um bj e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  12. Ah! Esqueci de te dizer que o seu blog é muito lindo! É vc mesma quem fez? Eu só sei mesmo digitar, foi minha filha que criou para mim, e até perguntei se ela não saberia deixá-lo parecido com o seu, mas ela disse que não. Inclusive foi por meio do blog dela que encontrei o seu, ela é sua seguidora. Então o jeito é ficar babando né!!! Rs, bj

    ResponderExcluir
  13. olá amada, parabens k Deus continue te usando poderosamente.

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque