quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ele não desiste de Você!!!

“Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!”


Esta é uma linda letra do CD “Ele não desiste de você -  Marquinhos Gomes”. E quando ouvi esse Louvor pela primeira vez, eu me emocionei muito, pois pude pensar em toda trajetória da minha vida.

Queridos... Infelizmente eu não tive a oportunidade de nascer num lar evangélico, meus pais não me proibiam de ir buscar a Deus, mas também nunca me mostraram o caminho que eu tinha que seguir, mas desde criança eu procurava preencher os vazios do meu coração indo em várias igrejas sozinha, mas dentro de mim continuava aquele silêncio, sendo assim em 1998, pude conhecer a Deus verdadeiramente, entregando toda a minha vida e coração em Suas mãos, mas a alegria durou pouco, porque eu caí e me desviei da presença de Deus por 02 anos e se hoje eu posso publicar estas mensagens no blog, é porque um dia o Senhor não desistiu de mim. Aleluia!!! 

Em Deuterônomio 31:6 e 8 diz assim: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!”

Ô Deus maravilhoso né!!!! Ele não desiste de você, Ele se importa com você, Ele sonha com você, sonha com os ministérios Dele sendo entregue em suas mãos, sonha com seu testemunho de vida impactando outras pessoas, sonha com a mudança completa da sua vida, do seu casamento, da sua família, do seu emprego, da sua casa, da sua vida financeira, Ele quer te libertar das prissões do passado, dos seus medos, dos seus anseios, dos seus vícios e de seus ídolos. E quando digo ídolos, não quero dizer que são imagens de escultura, mas pode ser algo ou alguma pessoa, que toma o lugar o Deus em sua vida. Deus afirma em Isaías 42:8 e 48:11 que “Ele não divide a glória Dele com ninguém”. Deus não é egoísta, mas Ele não quer te perder para o mundo ou para o secularismo, por isso que nada e nem ninguém pode ocupar o lugar de Deus em sua vida.

Já ouvi muita gente dizer assim: “Eu preciso mudar primeiro, abandonar meu modo de vida, meus vícios, para depois se encontrar verdadeiramente com o Senhor.” Mas isso não é uma verdade, porque Jesus disse em João 6:37: “Todo aquele que o Pai me der virá a Mim, e quem vier a Mim Eu jamais rejeitarei”, com outras palavras Ele diria que é para você ir da forma que voce está, não é preciso você mudar primeiro! Porque quando nos esforçamos a mudar sozinhos, será em vão, porque somos falhos. Mas a transformação de vida que Deus faz é completa e não deixa sequelas, pois Ele é capaz de te curar e sarar as suas feridas sem que você sinta dor. Então vai correndo... Entregue tudo que você tem e tudo que você é nas mãos do Senhor, pois certamente a sua vida será impactada pela doce presença de Deus.

Quero deixar este Louvor para você ouvir e refletir mais uma vez no seu modo de vida. Eu creio que Deus pode fazer um milagre por você e pra você.

Um grande abraço em Cristo Jesus!!!

Jaque  

5 comentários:

  1. Amiga,também não nasci em um lar cristão,mas DEUS me colocou perto de alguém que me falou de Jesus e como Jesus não desistiu de mim!!!!!!Por iso agradeço a DEUS e a você!!!TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem tocou muito em meu coração,foi impossível conter lágrimas pois falou muito comigo.QUE DEUS CONTINUE TE USANDO MAIS E MAIS ....AMADA AMIGA...

    ResponderExcluir
  3. Jaque amei o que você deixou para mim e li agora a sua mensagem que realmente me emocionou, eu precisava lembrar que Ele também foi me buscar depois que me desviei.Obrigado Senhor pela vida da Jaque.
    Obrigado Jaque por você colocar para fora o que o Espirito Santo te mostra.
    Deus Te Abençoe amada, tenha certeza que te abracei também. BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá Jaque,

    seu blog me ajudou muito, sou líder do departamento infantil e nossa igreja faz o projeto DEUS não desistiu de você e encontrei muita coisa boa aqui. Sou da igreja Apostólica Critã em Conceição de Jacareí, quando puder vai nos fazer uma visita.

    A Paz!!!

    Priscila Lopes

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila...

    Muito Obrigada pela visita e fiquei feliz que estamos tão pertinho, assim que der farei uma visitinha lá sim tá.
    Bjinhos no ♥!!!

    Jaque

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque