sábado, 2 de abril de 2011

Outra Chance


Ahhhh como é bom saber que o Senhor nos dá uma segunda chance né!!!!  Temos vivido um tempo onde precisamos buscar a Deus todos os dias, face a face, nos arrependendo a todo o momento, mudando de vida, pois o tempo está próximo, os dias estão mais curtos e coisas grandes o Senhor ainda quer fazer em nossas vidas, mas precisamos nos render verdadeiramente aos seus pés para receber mais de Deus.

Em Joel 2:12-32, Deus nos mostra a ordem que Ele mesmo deu ao povo em sinal de rendição e arrependimento, dizendo: “O SENHOR Deus diz: Mas agora voltem para Mim com todo o coração, jejuando, chorando e se lamentando. Em sinal de arrependimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração. Voltem para o SENHOR, nosso Deus, pois Ele é bondoso e misericordioso; é paciente e muito amoroso e está sempre pronto a mudar de idéia e não castigar. Reúnam todo o povo e mandem que eles se purifiquem. Que venham todos, velhos e crianças e até as criancinhas de peito! Que os recém-casados saiam de casa e venham ao Templo também!”.

E baseado nestas Palavras precisamos viver dias de intensa busca pelo Senhor, lançando mão de nós mesmo, da carne, pedindo ao Senhor para que Ele cresça em nós e que viemos a diminuir, para que toda promessa contida em Joel 2:25-32 possa se cumprir em nós.

A Palavra de Deus diz que todo aquele que pedir ajuda ao Senhor será salvo (Joel 2-32 e Romanos 10-13). Portanto meu amado amigo, se você se sente fraco, abatido, sem forças para caminhar, creia Deus nos dá outra chance e Ele é o principal interessado nisso, pois Ele não tem prazer que nenhuma pessoa se perca, mas nos corrige porque nos ama. O desejo Dele é que todos tenham a Vida Eterna, mas para isso temos que viver o Evangelho e ter Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas! Que a nossa vida seja a vida de Cristo como diz o Louvor.

“Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto Ele está perto. Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois Ele tem compaixão e perdoa completamente. O Senhor Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e Eu não ajo como vocês””. (Isaías 55-6-8). Sendo assim, quero incentivá-los a entrar na brecha e buscar ao Senhor com toda a sinceridade do seu coração, jejuando, orando e se lamentando, pois certamente seremos recompensados pelo Pai.

Não importa o que você está passando. Lembre-se: Deus está apoiando você, porque a batalha não é sua, mas Dele. Não há tristeza que Deus não possa sentir, nem mágoa que Ele não possa curar. Tudo na vida acontece segundo a Sua vontade. E ainda bem que Ele sempre nos dá OUTRA CHANCE.

NÃO DESISTA, PORQUE O VENCEDOR É AQUELE QUE BATALHA ATÉ O FIM DA GUERRA.

Tenham um fim de semana abençoado!!!

Com Amor Jaque

5 comentários:

  1. A paz Jaqueline eu posso dizer isto , que realmente não há nada que Deus não possa curar,fui e fiquei igual a música Estante da Vida, eu orava para Ele me ajudar e Ele me ouviu, pois se fossem pelos homens eu ainda seria uma acóolatra e fumante assídua.E SENHOR me libertou, mas eu mesmo errada batalhei pedindo para Deus me livrar e venci com a ajuda DELE.
    Obs: amei a música acontece do Valadão, quero ser santo no olhar e uma mulher guerreira.Um excelente fim de semana.Deus te abençõe grandemente.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã
    Deus é maravilhoso mesmo!!! Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amados, precisamos viver a palavra que Deus diz em Efesios 6.12: "Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne... E sim contra dominadores deste mundo tenebroso...". Por isso precisamos demolir nossas "fortalezas" e nos consagrar ao Senhor, nao só de alma, mas tambem de corpo,ou seja, jejuando, orando e rasgando o corançao ao Senhor, afim de fortalecermos o Espirito...

    Eiii Amiiiga, olha eu aqui!!!!! Rsrsrs...
    Seu blog esta liiiindo e o melhor cheio da graça de Deus... Parabens por esta atitude ousada e que Deus possa te fortalecer sempre, para que voce esteja aqui todos os dias edificando nossas vidas.
    BEIJAO, TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Querida.
    Por acaso tive a linda oportunidade de ler suas palavras e prestigiar seu Blog. AMEI!
    Me trouxe inspiração!
    vou seguí-la.

    beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso saber que esta luta não é só minha que DEUS está me ajudando e lutando por mim .DÁ-ME SENHOR CONFIANÇA E ALEGRIA.
    TE AMO AMIGA ..

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque