sábado, 30 de abril de 2011

VOCÊ DECIDE!!!

Olá Galerinha Abençoada!!!
Neste Sábado estive participando de um “Chá com Deus” para Mulheres e foi uma benção, pois além do Chá Maravilhoso, nós ouvimos a Palavra, brincamos e tivemos um momento de comunhão muito bom!!!!
Mas umas das coisas que me chamou muito a atenção é um convite que todas nós recebemos, veja a seguir:
“Tudo na vida da gente é DECISÃO. Você decide levantar da cama, você decide estudar, você decide trabalhar, você decide amar e tantas outras coisas.
Você decide ter fé para passar um tempo de dificuldade, ter fé para suportar, ter fé para ter a certeza de que vai vencer e então você usa essa fé e passa pelo problema, pela adversidade, suporta, resiste e vence.
Mas porque ao invés de usarmos essa fé pra suportar os problemas, não usamos a fé para MANIFESTAR O MILAGRE DE DEUS em nossas vidas HOJE?
Se temos fé para comprar algo, na certeza de que Deus vai suprir e vamos poder pagar o compromisso assumido, por exemplo, ao invés disso, não usamos essa fé para manifestar o milagre de Deus, a abundância financeira, em nossas vidas HOJE, antes de entrarmos no compromisso?
FÉ É UMA DECISÃO! Não espere acontecer tragédias, problemas, apertos, para deixar ser gerado fé em você!
Queira, deseje, anseie pela FÉ SOBRENATURAL!! Saia do comodismo e DECIDA TER FÉ, REJEITE A DÚVIDA na sua mente e no seu coração!”
(Pr. Edison e Cristina Bezerra)
Lindo né!!! Ótima lição para examinarmos e tomarmos uma decisão definitiva em nossa vida. “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6:33). A DECISÃO É SUA!!! Aproveite o que você acabou de ler e pensa na sua própria vida, decidindo por vencer com Fé. Somente assim a Vitória chegará à sua vida e em seu lar, afinal: “Sem Fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam!” (Hebreus 11:6)
Você decide!!!
Tenha um fim de semana abençoado!!!
Um abração!!!
Jaque

5 comentários:

  1. Linda mensagem amiga, e a essa mensagem quero acrescentar outra dada pelos meus pastores hoje na reunião de líderes.
    "Não trabalhem a fim de conseguir a comida que se estraga, mas a fim de conseguir a comida que dura para a vida eterna.O Filho do Homem dará essa comida a vocês porque Deus ,deu provas de que Ele tem autoridade."(João 6.27)
    Mais do que fazermos todas as coisas certas em nosso ministério Deus quer que tenhamos uma intimidade maior com Ele,pois podemos estar fazendo tudo com religiosidade e não com o quebrantamento e a intimidade que Deus deseja que tenhamos com Ele.
    Tenho uma semana abençoada e cheia da alegria do Senhor..
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga, gostei muito da sua msg,está sendo bençao em minha vida agradeço a Deus por nos dar sua amizade.bjs Esiane

    ResponderExcluir
  3. Amém.... Linda Palavra Lia... Deus sempre nos surpreende!!! Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii Esi... Eu é que tenho que agradecer a Deus por ter me presenteado com pessoas tão especiais como você. Obrigadãooo!!! Bjus!! Jaque

    ResponderExcluir
  5. Excelente post.
    Achei o seu blog navegando na UBE.
    Já estou te seguindo!

    Sucesso, e que Deus abençoe veocÊ e a sua família.


    Jeferson
    http://blogdequempensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Amados...
É muito bom saber que você veio visitar meu Jardim.
E para que ele fique ainda mais florido, o seu comentário será de enorme valor.
Um abração e muito obrigado pela visita!!!
Jaque